A auditoria é processo que visa a avaliação das tarefas já executadas pelo profissional/empresa, como forma de compreender quais são os pontos fortes e pontos fracos de sua atividade. É a partida para o desenho das melhorias e soluções necessárias.

Nesta etapa do processo são definidas pelo consultor as estratégias que devem nortear e estruturar a atividade comercial do contratante. Planejamento, processo de atendimento ao cliente, treinamento, sistema de gestão (CRM), valoração da base de clientes etc. São inúmeros fatores que podem ou não ser aplicados em cada caso. Através do atendimento exclusivo, a Aton está habilitada a customizar propostas de ação que levam a resultados reais.

O contratante será orientado sobre a execução de sua atividade. Como ferramenta, a Aton disponibiliza um sistema de gerenciamento próprio simples, ágil e intuitivo em vendas. O software de CRM  permite ao vendedor centralizar e organizar os dados de seus processos comerciais, economizando o seu valioso tempo através da automatização. Também, a Aton oferece aos seus clientes que não têm a possibilidade de implementar as mudanças, a execução do processo, alimentando o sistema e avaliando os resultados através dos dados fornecidos.

O que faz a auditoria?

Auditoria

A auditoria é processo que visa a avaliação das tarefas já executadas pelo profissional/empresa, como forma de compreender quais são os pontos fortes e pontos fracos de sua atividade. É a partida para o desenho das melhorias e soluções necessárias.

O que faz a auditoria?

Auditoria

A auditoria é processo que visa a avaliação das tarefas já executadas pelo profissional/empresa, como forma de compreender quais são os pontos fortes e pontos fracos de sua atividade. É a partida para o desenho das melhorias e soluções necessárias.

O que faz a consultoria?

Consultoria

Nesta etapa do processo são definidas pelo consultor as estratégias que devem nortear e estruturar a atividade comercial do contratante. Planejamento, processo de atendimento ao cliente, treinamento, sistema de gestão (CRM), valoração da base de clientes etc. São inúmeros fatores que podem ou não ser aplicados em cada caso. Através do atendimento exclusivo, a Aton está habilitada a customizar propostas de ação que levam a resultados reais.

O que faz a consultoria?

Consultoria

Nesta etapa do processo são definidas pelo consultor as estratégias que devem nortear e estruturar a atividade comercial do contratante. Planejamento, processo de atendimento ao cliente, treinamento, sistema de gestão (CRM), valoração da base de clientes etc. São inúmeros fatores que podem ou não ser aplicados em cada caso. Através do atendimento exclusivo, a Aton está habilitada a customizar propostas de ação que levam a resultados reais.

Como é o serviço de assessoria?

Assessoria

Levantadas as demandas e definidas as estratégias, no processo de assessoria, o contratante será orientado sobre a execução de sua atividade. Como ferramenta, a Aton disponibiliza um sistema de gerenciamento próprio simples, ágil e intuitivo em vendas. O software de CRM permite ao vendedor centralizar e organizar os dados de seus processos comerciais, economizando o seu valioso tempo através da automatização. Também, a Aton oferece aos seus clientes que não têm a possibilidade de implementar as mudanças, a execução do processo, alimentando o sistema e avaliando os resultados através dos dados fornecidos.

Como é o serviço de assessoria?

Assessoria

Levantadas as demandas e definidas as estratégias, no processo de assessoria, o contratante será orientado sobre a execução de sua atividade. Como ferramenta, a Aton disponibiliza um sistema de gerenciamento próprio simples, ágil e intuitivo em vendas. O software de CRM permite ao vendedor centralizar e organizar os dados de seus processos comerciais, economizando o seu valioso tempo através da automatização. Também, a Aton oferece aos seus clientes que não têm a possibilidade de implementar as mudanças, a execução do processo, alimentando o sistema e avaliando os resultados através dos dados fornecidos.